Polícia prende homem que tentou matar namorada com machadinha por ciúmes

Equipe policial recebeu denúncias sobre uma confusão generalizada em um bar

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 33 anos pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, na noite deste domingo (9), no município de Bom Jesus do Araguaia. O suspeito agrediu sua namorada e feriu dois homens, que seriam amigos do casal e que tentaram separar a briga.

Por volta de 20h30, a equipe policial recebeu denúncias sobre uma confusão generalizada em um bar, no bairro Vila Campinas, onde haveria uma pessoa ferida por arma branca. Em diligências pela região, os policiais localizaram o suspeito, com roupas manchadas de sangue, e sua namorada, que afirmou aos policiais que havia sido agredida pelo homem.

A vítima de violência doméstica afirmou que estava no bar junto com o suspeito e outras duas pessoas, que seriam amigos do casal, quando, em determinado momento, por motivos de ciúme e por estar alcoolizado, o suspeito começou a lhe agredir na frente de todos.

Os outros dois homens que estavam na mesa tentaram separar a briga e foram agredidos por golpes de arma branca, sendo que uma das vítimas sofreu um corte profundo na região do braço e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde do município.

O suspeito foi revistado pelos policiais que encontraram uma machadinha e um canivete com algumas manchas de sangue. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia da cidade de Ribeirão Cascalheira para o registro do flagrante e demais providências.

(Foto: PMMT)

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorScott Pilgrim pode ser adaptado para anime
Próximo artigoMedidas contra a covid-19