Polícia investiga assassinatos em série de ciclistas durante a madrugada

Os crimes aconteceram em bairros diferentes e todos foram mortos a tiros enquanto andavam de bicicleta na rua

Foto: Divulgação

A madrugada desta sexta-feira (26) foi marcada por muita violência em Sinop (500 km de Cuiabá). Três homens foram assassinados a tiros em bairros diferentes da cidade, enquanto andavam de bicicleta na rua.

O primeiro caso aconteceu por volta de 0h30, no Bairro Vila Mariana. Edgar Alves de Souza, 18 anos, foi atingido por três tiros – dois nas costas e um no braço.

Ele foi encontrado sem vida, caído em meio a um cruzamento, ao lado da bicicleta. Ninguém testemunhou o crime.

Dez minutos depois, às 0h40, outro ciclista foi assassinado no Bairro Jaraguá do Sul. Essa vítima, no entanto, ainda não foi identificada. Ele tem idade aproximada de 25 anos e estava sem documentos.

Ele foi localizado em um lote baldio, também ao lado de sua bicicleta, com uma perfuração causada por tiro na cabeça. Assim como no primeiro homicídio, não houve testemunhas.

O terceiro assassinato da noite aconteceu 20 minutos depois, à 1 hora, no Bairro Roma.  Assim como os dois primeiros, Thiago de Oliveira Silva foi encontrado com sua bicicleta.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, ele apresentava sinais de morte violenta. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. Também não foram identificadas testemunhas.

Foto: Divulgação

Os investigadores da Polícia Civil trabalham com a hipótese de que os homicídios tenham ligação e teriam sido praticados em sequência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as cenas dos homicídios. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar os crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Direção do jornal por favor corrijam, não são ciclistas( capacetes, luzes na bike, roupas apropriadas usam a bike como forma de atividade física cumprem regras em ciclovias e pistas, não xingam os motoristas.) São Bicicleteiros (geralmente empinam as bikes, andam nas calçadas, xingam).
    Agradecemos a correção.

    • Querida, ciclista e bicicleteiro são sinônimos. Independente de trajes e marcas de bicicletas, continuam sendo A MESMA COISA. Vamos melhorar esse teu preconceito, ok? Enfim, é por você e por outras pessoas que os Alienígenas nunca mais nos visitaram 🙁

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProdução de arte em série é alvo de humor ácido da Cia de Teatro Barata
Próximo artigoWill Smith encontra sua versão jovem no trailer de Projeto Gemini