Polícia identifica e interroga motorista que atropelou três garis no Tijucal

Ele responderá pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidente

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), identificou o condutor do veículo Fiat Palio Week Trekking, acusado de atropelar três garis, na madrugada de sexta-feira (19), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

O suspeito, Nelson Sousa Silva, 47 anos, foi ouvido nesta segunda-feira (22) pelo delegado Christian Alessandro Cabral, na Deletran. Ele responderá pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidentes, previstos nos artigos 304 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O acidente ocorreu por volta das 3 horas da madruga na Avenida Secundária III. O veículo atropelou os três garis e, em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Pela análise dos vestígios, o motorista trafegava sentido bairro/centro e, nas proximidades do Supermercado Paraná, invadiu a calçada, atingindo os três garis. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

O veículo conduzido pelo suspeito também foi localizado e apreendido. Na esfera administrativa, o suspeito receberá quatro multas, que somadas chegam ao valor de R$ 3.521,64, além de serem computados 28 pontos em sua carteira de habilitação.

(Com assessoria)

Leia também:
Motorista invade calçada, atropela três garis e foge sem prestar socorro
Vídeo mostra momento em que motorista sobe na calçada e atropela garis; veja
Após atropelamento triplo de garis, sindicato irá acionar MPE sobre más condições de trabalho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSérgio Ricardo: Silval mentiu sobre promissórias e pode ter delação anulada
Próximo artigoMinistro da Saúde diz que tempo do “me dá um dinheiro aí” acabou