Cidades

Polícia frustra duas tentativas de fuga em presídio de Sinop

1 minuto de leitura
Polícia frustra duas tentativas de fuga em presídio de Sinop

Criminosos tentaram explodir o muro da penitenciária Osvaldo Pereira Leite, o Ferrugem, em Sinop, durante a madrugada desta terça-feira (13). Um explosivo foi apreendido e detonada por uma equipe especializada do Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Cuiabá. Eles foram designados para explodir a bomba.

Um agente penitenciário que estava em uma torre nos raios laranja e azul percebeu uma movimentação no lado de fora do presídio. A sirene foi disparada e quando os criminosos viram os policiais, iniciaram uma troca de tiros.

Outros agentes realizaram uma ronda em torno da penitenciária para tentar prender os envolvidos na ação, contudo eles conseguiram escapar pela mata. A Polícia Militar foi acionada para contribuir na captura dos bandidos.

Algum tempo depois, os agentes descobriram que os presidiários serraram as grades do teto e quebraram os cadeados dos raios azul e laranja na tentativa de escapar da penitenciária. Além do explosivo várias cápsulas deflagradas e munições foram apreendidas.

A Polícia Civil e o serviço de inteligência do Sistema Prisional já estão investigando quem seria o responsável pela bomba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes