Cidades

Polícia encontra mulher que atropelou pedestre e o abandonou em rodovia

1 minuto de leitura
Polícia encontra mulher que atropelou pedestre e o abandonou em rodovia
Foto: Raul Bradock

Uma mulher de 30 anos foi presa nessa terça-feira (12) acusada de ser a motorista que atropelou e matou um homem, ainda não identificado, na BR-364, na madrugada do mesmo dia. Logo depois do acidente, ela fugiu.

O atropelamento foi registrado por volta de 1 hora da madrugada dessa terça-feira (11), no KM.395 da BR-364, trecho em Cuiabá (MT). A vítima estava sem documentos e, por isso, até o momento não foi identificada.

A princípio, não havia nenhuma informação sobre como aconteceu o acidente e nem sobre suspeitos. Porém, a motorista foi identificada por volta das 12 horas do mesmo dia.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, ela foi localizada depois que o carro que ela usava no momento do acidente foi encontrado no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá, ainda com a chave na ignição.

O carro, um Citroen C3 de cor verde, estava com o para-brisas quebrado e capô e para-choque dianteiro amassados.

Uma denúncia anônima indicou que a proprietária do veículo estava em uma casa no Bairro Pedregal. Os policiais foram até o local, encontraram a mulher e, questionada, ela disse não ter visto a vítima do atropelamento, porque era madrugada.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e orientou os policiais a conduzirem a mulher à Central de Flagrantes de Cuiabá, o que foi feito.

Ela foi autuada por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor, com omissão de socorro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes