Polícia encontra fetos gêmeos enterrados nos fundos de uma casa em Cuiabá

Jovem disse ter sofrido aborto espontâneo e enterrado os bebês porque não sabia o que fazer

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga um caso em que dois fetos de gêmeos foram encontrados enterrados no fundo de uma casa, no Bairro Novo Tempo, em Cuiabá.

A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (1º).

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes serem acionados por uma equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

A denúncia era de que uma mulher grávida havia feito um aborto e enterrado os bebês em casa.

No endereço informado, os policiais encontraram uma jovem de 21 anos. Ela revelou que estava com cinco meses de gestação e que entrou em trabalho de parto durante a madrugada da quinta-feira (25). Os bebês, ambos do sexo masculino, teriam nascido sem vida (natimorto).

Sem saber o que fazer, a jovem teria sido orientada pela mãe a enterrar os bebês no quintal de casa. Ela apresentou documento comprovando que estava fazendo os exames de pré-natal. O pai dos bebês não mora com ela.

Os policiais viram veracidade na história e acionaram a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) para as providências cabíveis.

O procedimento também será encaminhado para Deddica para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVacinação contra covid-19 é retomada nesta terça em Cuiabá
Próximo artigoPF deflagra duas operações contra comércio ilegal de ouro em MT