A Polícia Militar encontrou um abatedouro clandestino que funcionava em um terreno na Avenida Jurumirim, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (05.04). Os suspeitos de manterem a estrutura atiraram nos policiais, antes de fugir por um matagal.

Os policiais chegaram ao local depois de verificarem um veículo suspeito parado no pátio da antiga Concremax. Ao entrarem no terreno avistaram o curral com características de um abatedouro. Em consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foram informados sobre um roubo de gado em um chácara no Coxipó do Ouro. A vítima foi acionada para reconhecer os animais.

Enquanto aguardava a chegada do possível proprietário do gado, os policiais foram surpreendidos por vários tiros vindo do matagal, que fica aos  fundos do terreno. Os policiais revidaram e solicitaram apoio da Rotam e do Bope. O fato de ter ocorrido em horário noturno e a região ser de mata, contribuiu para que os suspeitos conseguissem fugir.

Alguns animais foram reconhecidos pela vítima.

Com os disparos, algumas pessoas compareceram ao local e informaram que um morador do Carumbé estava no confronto e possivelmente tinha sido baleado. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Caminhão

O caminhão encontrado no local também é roubado, e segundo informações, estava sendo usado para o roubo de gado. Ele foi entregue na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes