Polícia desmonta ponto de tráfico em bairro de alto padrão em Cuiabá

Um casal de 20 e 29 anos foi preso. Eles administravam o ponto de venda das drogas, que já vinha sendo monitorado

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um casal de traficantes foi preso no bairro Goiabeiras, área de padrão alto em Cuiabá, nessa segunda-feira (8). O ponto de venda de drogas foi descoberto pela movimentação intensa de pessoas que entravam e saíam da casa a qualquer hora do dia. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima que confirmou a suspeita do grupo de inteligência de investigação. Um monitoramento do local já estava sendo feito há algumas semanas. 

O casal de traficantes tem 20 e 29 anos. A casa era administrada pelo rapaz, mas pertence à mãe da garota de 20 anos, segundo a polícia. Ambos estavam na casa quando houve o cerco de viaturas. 

O suspeito se negou a negociar uma rendição, então, a polícia invadiu o local.

O jovem ainda tentou danificar um aparelho de celular que, segundo a polícia, seria a fonte de contatos de pessoas que passam pelo local para adquirir drogas. Não foi divulgado se  será possível recuperar os dados. 

A prisão foi caracterizada em flagrante por tráfico de drogas. Na casa, foram encontrados uma barra de maconha, balanças de pesagem, uma pistola calibre 45 e um caderno com anotações, supostamente sobre a venda das drogas. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA fake news dos respiradores
Próximo artigoPandemia: mais de 30% dos cuiabanos deixaram de usar o transporte coletivo