Polícia deflagra operação em combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Policiais civis vão checar denúncias de crimes contra crianças e adolescentes e cumprir mandados de prisão contra investigados por estupro de vulnerável

(Foto: Assessoria)

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou nesta sexta-feira (16) as ações finais da Operação Acalento para cumprimento de prisões, instauração e conclusão de investigações referentes a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (DEDM) e Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente de Cuiabá (Deddica) vai checar denúncias de crimes contra crianças e cumprir mandado de prisão contra investigados por estupro de vulnerável.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil envolveu nas ações todas as Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher do estado, Deddica e Polinter no cumprimento de mandados em aberto contra pessoas investigadas por crimes sexuais praticados contra o público infantojuvenil.

A Operação Acalento é realizada em todos os estados do País desde o início de junho e coordenada pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Operações Integradas.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Cuiabá, dentistas estão ociosos por falta de cadeiras e insumos
Próximo artigoSete pessoas são presas por embriaguez ao volante em Operação Lei Seca em Cuiabá