Polícia Civil realiza operação para apurar sequestro e homicídio de jovem em MT

Vítima foi torturada e raptada do alojamento da empresa que trabalhava por integrantes de uma organização criminosa

(Foto: Assessoria)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) a Operação Raptus, para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão dentro das investigações de sequestro e homicídio ocorrido no município.

A operação foi desencadeada com objetivo de identificar o paradeiro de João Felipe dos Santos Bogea, natural do Estado do Maranhão, desaparecido desde o dia 06 de fevereiro de 2022.

Na ocasião, a vítima foi torturada e raptada do alojamento da empresa que trabalhava por integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas atuante na região

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos drogas, além de aparelhos celulares, que serão encaminhados para perícia para auxiliar as investigações.

(Foto: PJC MT)

A Operação Raptus é coordenada pelo delegado João Paulo Berté e conta com a participação de 24 policiais civis das Delegacias de Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda e além do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEvento da soja reunirá especialistas do Brasil e do mundo para debater desafios e inovações no campo
Próximo artigo‘Atletas de final de semana’ têm mais risco de sofrer lesões no joelho