Brasil

Polícia Civil prende um dos autores do latrocínio que vitimou empresário em Cuiabá

1 minuto de leitura
Polícia Civil prende um dos autores do latrocínio que vitimou empresário em Cuiabá
A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra, Lander da Silva Duarte, na tarde de segunda-feira (17.09). O suspeito é apontado como um dos autores do latrocínio que vitimou Carlos da Cruz Almoedo, de 36 anos, ocorrido no dia 10 de setembro, no bairro Jardim Kennedy, em Cuiabá.
Na ocasião, os moradores da residência foram surpreendidos por dois homens armados quando chegavam em casa (ao abrir o portão da garagem). Eles renderam a família, amarraram os moradores. Carlos teria conseguido se soltar o que motivou que fosse alvejado por disparos de arma de fogo.
Nas s investigações, coordenadas pelo delegado Eduardo Rizzoto, do Núcleo de Roubos com Restrição de Liberdade da Derf, Lander e seu comparsa foram identificados através da oitiva de testemunhas e do arquivo fotográfico da delegacia. Diante das evidências, o delegado representou pelo mandado de prisão temporária contra os suspeitos.
A equipe de policiais da Derf deu cumprimento a ordem de prisão contra Lander, na tarde de segunda-feira (17), em sua residência, no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. O comparsa do suspeito também teve a ordem de prisão decretada e continua procurado pela Polícia.
Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes