Crônicas Policiais

Polícia Civil prende traficante que vendia drogas com filho no colo em Cuiabá

A suspeita, de 26 anos, foi pega em flagrante pela Polícia Civil vendendo drogas com o filho no colo

2 minutos de leitura
Polícia Civil prende traficante que vendia drogas com filho no colo em Cuiabá
Foto: Polícia Civil

Uma traficante que mantinha em sua casa, no Bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá, um ponto de venda de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (10), após ser descoberta em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita, de 26 anos, não tinha problemas em atuar com o comércio ilícito na presença do filho de apenas dois anos e vendia o entorpecente até mesmo com a criança no colo.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber várias informações sobre o ponto de venda de drogas, comandado por uma jovem, no bairro Jardim Industriário.

Após monitoramento do endereço, os policiais visualizaram o momento em que um usuário foi ao local e adquiriu entorpecente, constatando a veracidade das denúncias. Ao perceber a presença dos policiais que realizariam a abordagem, a suspeita tentou fugir do local, carregando a criança.

Na abordagem, a suspeita apresentou aos policiais uma porção de pasta base de cocaína, R$ 98 em dinheiro e o aparelho celular que estavam em seus bolsos. Em buscas na residência da traficante, foi apreendida balança de precisão com resquícios da droga, outras porções de pasta base de cocaína já preparadas para venda que estavam escondidas em buracos de tijolo e mais R$ 350 em dinheiro.

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita foi conduzida à DRE, onde, após ser interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A criança foi deixada com a avó (mãe da suspeita) que mora na casa vizinha ao local da abordagem. “A traficante é contumaz na atuação com o comércio de entorpecentes, possuindo quatro passagens anteriores por envolvimento no crime”, disse o delegado.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes