Polícia Civil deflagra operação em Guarantã do Norte contra tráfico e receptação

O cumprimento dos mandados judiciais resultou, até o momento, na prisão de quatro pessoas em flagrante delito

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Intitulada “Loke”, a Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (03) para cumprimento de três mandados de busca apreensão com foco no combate aos crimes de tráfico de droga, receptação e tentativa de homicídio.

O cumprimento dos mandados judiciais resultou, até o momento, na prisão de quatro pessoas em flagrante delito. Os detidos foram surpreendidos em posse de armas de fogo, munições, drogas e grande quantidade em dinheiro.

Dois flagrantes ocorreram no bairro Setor Industrial. Em uma das residências, um homem de 43 anos foi preso em posse de seis (06) munições calibre 22 intactas, uma (01) munição calibre 22 deflagrada, quatro (04) munições calibre 32 deflagradas, duas (02) munições calibre 28 intactas, uma (01) munição calibre 28 recarregada e uma (01) munição calibre 28.

Em outra casa, no mesmo bairro, duas pessoas investigadas por tráfico de drogas (sendo um homem de 31 anos e uma mulher de 27) foram presas por receptação, com objetos com procedênciasuspeita de ser provenientes de roubo e furto. Foram apreendidos um aparelho de TV, um celular, um notebook e uma balança de precisão. Também foram apreendidos com o casal quantia em espécie de R$ 5.380.

Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guarantã, para finalização dos procedimentos de flagrantes, sendo em seguida colocados à disposição do Judiciário.

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarreta pega fogo e motorista morre carbonizado em acidente na BR-163
Próximo artigoAdvogados são suspensos por captação de clientes com promessa de “limpar nome”