Polícia Civil cumpre 10 mandados para apurar roubo de defensivos agrícolas

O crime ocorreu no dia 19 de março de 2022, em uma fazenda na BR 070, em Campo Verde

(Foto: PJC)

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (23) a segunda fase da Operação Cartão Vermelho, para apurar um roubo de defensivos agrícolas em uma propriedade rural de Campo Verde.

Estão sendo cumpridos 10 ordens judiciais, sendo sete mandados de busca domiciliar, dois mandados de prisão temporária em Campo Verde, e uma prisão temporária na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.

O roubo

O crime ocorreu no dia 19 de março de 2022, em uma fazenda na BR 070, em Campo Verde, sentido a Primavera do Leste. Na ocasião, aproximadamente 15 criminosos, em posse de armas longas e curtas, renderam os funcionários da fazenda e subtraíram diversos defensivos agrícolas, além de antena, monitores, trator, celulares e dois veículos (um carro e uma motocicleta).

Primeira fase

Na primeira fase da operação, deflagrada em maio deste ano, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultaram em duas pessoas presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm com 3 carregadores, e um revólver 38, além de 44 munições 9mm, seis munições 38, duas munições calibre 22, uma munição calibre 32, duas munições .40 e uma munição calibre 12.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOperação da PF apura participação de facção criminosa em candidatura de vereador
Próximo artigoDeputados aprovam porte de arma para colecionadores e atiradores desportivos