Polícia apreende 295 quilos de cocaína “tipo exportação” em fazenda de MT

Droga foi encontrada numa fazenda de Nova Bandeirantes (670 km de Cuiabá)

(Foto: Polícia Federal)

Uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil resultou na apreensão de cerca de 295 quilos de cocaína. Na forma de sal cloridrato, a droga foi encontrada numa fazenda  de Nova Bandeirantes (670 km de Cuiabá).

A operação de inteligência e fiscalização foi deflagrada no sábado (31) e teve apoio logístico de uma aeronave do Comando de Operações Aéreas da Polícia Federal (CAOP).

Em uma das fazendas sobrevoadas, os policiais observaram a existência de uma pista clandestina e constataram sinais de que havida sido utilizada recentemente.

Operação teve apoio de aeronave (Foto: Polícia Federal)

Após obterem o mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Nova Monte Verde, os policiais efetuaram a apreensão de sinalizadores de pista para pouso noturno, bomba elétrica para abastecimento de aeronaves e detiveram o caseiro.

O homem era foragido da Justiça, processado por homicídio.

Os policiais também encontraram vestígios de locais de armazenamento da droga nas cabeceiras da pista e em outros locais da fazenda.

Durante as escavações dos pontos estratégicos foram localizados enterrados vários fardos contendo centenas de tijolos de cocaína “tipo exportação”.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior12º Congresso Brasileiro do Algodão surpreende pelo tamanho e inovações
Próximo artigoLana Del Rey anuncia álbum “White Hot Forever” para 2020

O LIVRE ADS