Point de narguilé é fechado por oferecer bebida alcoólica a menores

Proprietários do estabelecimento e irmã que consentiu que menor bebesse foram presos

Foto ilustrativa: Pixabay

O Corpo de Bombeiros interditou um estabelecimento voltado ao consumo de narguilé e bebidas alcoólicas em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). Depois que a Polícia Militar detectou a presença de menores entre 15 e 17 anos fazendo uso de bebidas, o Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a ocorrência.

Os proprietários, L. e R., foram presos e a irmã de uma das menores de idade que estavam consumindo álcool, supostamente com o seu consentimento, já que ela estava no local, também foi presa. Os dois primeiros responderão pela venda e fornecimento de produtos que possam causar dependência física ou psíquica; já a irmã de uma das vítimas, por “corromper ou facilitar a corrupção de menores”.

A tabacaria, conhecida como After Hookah, fica na Rotary Internacional, a menos de 60 metros da Escola Estadual André Maggi, o que agrava a situação dos proprietários, que tiveram o estabelecimento fechado.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares faziam ronda às 5 horas dessa quinta-feira (27), quando se deparam com cinco menores – quatro meninas e um menino – entre 15 e 17 anos, fazendo uso de bebida alcoólica.

Todos os clientes foram revistados e, após checagem, detectaram a presença dos menores. Outro menor, que foi apreendido, portava um aparelho de celular roubado.

Ao fazer buscas pelo interior do estabelecimento, os policiais encontraram ainda um montante de quase R$ 900, juntamente com uma carta aparentemente enviada de dentro de um presídio mandando que fosse enviado seu “rex” (gíria utilizada para referir-se a dinheiro), como consta no boletim de ocorrência.

Todos os menores e suspeitos foram encaminhados à delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência e providências que o caso requer.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOcupação de hotéis para o réveillon no interior do Rio é de 93%
Próximo artigoCantor sertanejo atropelado não resiste e morre: “Deus o convocou”, diz o pai

O LIVRE ADS