Pneu não suporta peso de carro, estoura, provoca capotamento e motorista morre

Veículo transportava 11 galões de 20 litros de óleo diesel

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 43 anos, identificado como Cícero Domingos dos Santos, morreu nesse domingo (20) após sofrer um acidente de carro em uma estrada vicinal paralela à MT-338, conhecida como Estrada da Baiana, em Tapurah (430 km de Cuiabá).

A Polícia Militar e uma equipe do Hospital Municipal foram acionadas, mas quando chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), então, foram acionadas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram constatar que o motorista trafegava pela estrada vicinal sentido à Tapurah quando seu pneu estourou e ele perdeu o controle do carro.

Como a estrada era de cascalho solto, o veículo capotou várias vezes e o motorista foi arremessado para fora do carro, vindo a bater a cabeça, o que lhe causou um traumatismo craniado, que o levou à morte.

Os policiais acreditam que o pneu estourou devido ao peso do veículo, que estava transportando no porta-malas 11 galões, de 20 litros cada, com combustível óleo diesel. O carro ficou bastante danificado e fora da pista.

O caso foi registrado como morte acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToque de recolher no Natal
Próximo artigoEmanuel anuncia 1º secretário