PM se desentende em bar, atira no chão e é desarmado por terceiros

Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava ingerindo bebidas alcoólicas quando, sem motivos, passou a ameaçar outras pessoas

Policiais suspeitaram dos ocupantes do carro com placa de outra cidade (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um policial militar precisou ser detido na madrugada desse domingo (19) depois de, supostamente, fazer ameaças em um bar localizado no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), sacar sua arma, atirar no chão e precisar ser desarmado por testemunhas que estavam no bar.

O caso aconteceu por volta das 4h40 desse domingo (19). A Polícia Militar foi acionada logo após o tiro e encontrou um aglomerado de pessoas em volta do policial, de 50 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o militar estava ingerindo bebidas alcoólicas no bar e, de repente, começou a ameaçar algumas pessoas que estavam no local. Em seguida, o PM sacou sua arma e deu um tiro, que acertou o chão.

Com medo, imediatamente as pessoas que estavam no bar reagiram contendo o policial e o desarmando. A Polícia Militar foi acionada e o oficial de área foi até o local e encaminhou o militar, nesse momento dado como suspeito, até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Consta no boletim ao menos duas pessoas como vítimas da ameaça: uma mulher de 28 anos e um homem de 31. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo. A arma do policial, uma pistola calibre 40, foi apreendida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReforma Tributária será apresentada após aprovação da Nova Previdência
Próximo artigoPrefeita acumula multa diária de R$ 2 mil por falta de aterro sanitário