Cidades

PM prende suspeitos de assaltar casa de filho de deputado

2 minutos de leitura
PM prende suspeitos de assaltar casa de filho de deputado
Filho do deputado Gilmar Fabris foi assaltado (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro suspeitos de assaltarem a casa de Vinicius Carneiro Fabris, 32 anos, foram presos pela Polícia Militar, com a arma do crime e produtos roubados. Foram presos um adulto e três adolescentes: E.C.,19; J.P.B.Q., 17; L.F.M.F., 17, e M.F.C.S., de 15 anos. Vinicius é filho do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD).

O crime ocorreu no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, na madrugada de sexta-feira (22). A assessoria informou que último preso foi o adolescente de 15 anos, que estava dormindo no sofá da casa dos pais no momento da detenção, no início da noite de sexta. A mãe e o padrasto do adolescente autorizaram a entrada dos policiais e acompanharam as buscas pela arma. Depois de duas horas de varredura, a PM encontrou a pistola no galho de um pé de buriti, na margem do Rio Vermelho.

Segundo a PM, as buscas tiveram início ainda na madrugada. O primeiro a ser detido, pela manhã, foi o adolescente J.P., em uma praça no centro da cidade. Os policiais relataram terem visto o momento em que ele se desfez de um relógio digital, que foi reconhecido pelas vítimas. Também no centro, foi detido o adolescente L.F. À tarde, os policiais prenderam E.C., de 19 anos. Ele estava com um par de tênis e um celular do roubo e confessou integrar o grupo que fez o assalto.

Assalto

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança da casa relatou que foi rendido por dez homens armados e com os rostos escondidos por roupas enroladas na cabeça. O bando levou o celular do guarda e o amarrou para que ele não acionasse a polícia.

Denúncias anônimas

Segundo a assessoria, pelos menos 10 policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) e da Força Tática atuaram no caso. A população colaborou passando informações, e as duas prisões da região central ocorreram com ajuda de uma denúncia anônima. Os quatro suspeitos e todo o material roubado foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes