PM prende suspeitos de assaltar casa de filho de deputado

Filho de Gilmar Fabris foi vítima de bando armado em Rondonópolis

Filho do deputado Gilmar Fabris foi assaltado (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro suspeitos de assaltarem a casa de Vinicius Carneiro Fabris, 32 anos, foram presos pela Polícia Militar, com a arma do crime e produtos roubados. Foram presos um adulto e três adolescentes: E.C.,19; J.P.B.Q., 17; L.F.M.F., 17, e M.F.C.S., de 15 anos. Vinicius é filho do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD).

O crime ocorreu no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, na madrugada de sexta-feira (22). A assessoria informou que último preso foi o adolescente de 15 anos, que estava dormindo no sofá da casa dos pais no momento da detenção, no início da noite de sexta. A mãe e o padrasto do adolescente autorizaram a entrada dos policiais e acompanharam as buscas pela arma. Depois de duas horas de varredura, a PM encontrou a pistola no galho de um pé de buriti, na margem do Rio Vermelho.

Segundo a PM, as buscas tiveram início ainda na madrugada. O primeiro a ser detido, pela manhã, foi o adolescente J.P., em uma praça no centro da cidade. Os policiais relataram terem visto o momento em que ele se desfez de um relógio digital, que foi reconhecido pelas vítimas. Também no centro, foi detido o adolescente L.F. À tarde, os policiais prenderam E.C., de 19 anos. Ele estava com um par de tênis e um celular do roubo e confessou integrar o grupo que fez o assalto.

Assalto

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança da casa relatou que foi rendido por dez homens armados e com os rostos escondidos por roupas enroladas na cabeça. O bando levou o celular do guarda e o amarrou para que ele não acionasse a polícia.

Denúncias anônimas

Segundo a assessoria, pelos menos 10 policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) e da Força Tática atuaram no caso. A população colaborou passando informações, e as duas prisões da região central ocorreram com ajuda de uma denúncia anônima. Os quatro suspeitos e todo o material roubado foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa África do Sul, Maggi desafia Brics a obter resultados mais concretos
Próximo artigoRoupa Nova apresenta show “Todo amor do mundo” em Cuiabá