PM prende duas pessoas com armamento e roupas camufladas do exército

Eles transitavam sentido Bom Jardim, região de Nobres, e tinham até uma casa no caminho onde guardavam munições, rádios comunicadores e fardamento

Dois homens foram presos nessa terça-feira (08) com armamentos e roupas camufladas do exército. Eles foram abordados em um veículo na MT-351, sentido Cuiabá – Bom Jardim, onde foram encontrados uma farda camuflada, um colete balístico, três balaclavas, três pares de luva, duas carteiras, dois aparelhos celulares, um porta munições, uma faca e R$ 882,00. Um terceiro suspeito desceu do veículo e conseguiu fugir pela mata.

Em um sítio nas proximidades, onde o grupo se reuniria, também foi localizada uma variedade de armamento, sendo: um carregador de pistola calibre 380 com cinco munições intactas do calibre citado, 20 munições de calibre 22 intactas, duas munições calibre 38 intactas, um cartucho calibre 20 deflagrado, um celular LG, quatro aparelhos rádio comunicadores de freqüência da polícia, um carregador, um alicate de alta pressão, três peças completas de fardamento camuflado das forças armadas (exército) e mais três camisas também camufladas do exército.

Foram presos G.S.A., 40 anos, morador do CPA 4 e C.R.A.P., 43 anos, do bairro Porto, em Cuiabá. Eles informaram sobre a casa do sítio onde encontravam-se reunidos. A Polícia já identificou o suspeito que fugiu.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo o material para a Delegacia Judiciária Civil.

(Com assessoria)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPacientes fogem de hospital regional após terem alta negada
Próximo artigoAssembleia não pode revogar prisão preventiva de Mauro Savi