Carregando...
Crônicas Policiais

PM intercepta ônibus em que passageira com suspeita de coronavírus viajava

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

A Polícia Militar e a Secretaria do Estado de Saúde (SES) interceptaram, no início da madrugada dessa terça-feira (17), um ônibus em que uma mulher de 38 anos, com suspeita de contágio por coronavírus, viajava.

A interceptação aconteceu no centro de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), no pátio de um hipermercado, por volta de 00h30.

Os militares foram acionados pelo Centro de Operações de Emergência da Secretaria, depois que a Pasta foi informada sobre uma passageira que estava dentro do ônibus da empresa Expresso São Luiz com suspeita de contaminação.

O ônibus vinha de Brasília, com destino a Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a passageira havia chegado recentemente de uma viagem ao exterior.

Diante da denúncia, o ônibus foi interceptado e a passageira foi isolada. Ela foi encaminhada para uma unidade de Pronto Atendimento, onde ficará sob observação médica e passará por exames.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram, no entanto, que enquanto estiveram com a passageira ela não apresentou nenhum sintoma da doença causada pelo coronavírus.

O caso foi registrado como apoio assistencial.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural
Política

Medeiros alerta para riscos econômicos da reforma tributária

A declaração foi feita durante a posse do empresário Tião da Zaeli como presidente da Fecomércio-MT