Crônicas Policiais

PM intercepta ônibus em que passageira com suspeita de coronavírus viajava

Segundo os policiais, ela não apresentava sintomas, mas foi levada para fazer exames e ficar sob observação médica

1 minuto de leitura
PM intercepta ônibus em que passageira com suspeita de coronavírus viajava
Imagem Ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Polícia Militar e a Secretaria do Estado de Saúde (SES) interceptaram, no início da madrugada dessa terça-feira (17), um ônibus em que uma mulher de 38 anos, com suspeita de contágio por coronavírus, viajava.

A interceptação aconteceu no centro de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), no pátio de um hipermercado, por volta de 00h30.

Os militares foram acionados pelo Centro de Operações de Emergência da Secretaria, depois que a Pasta foi informada sobre uma passageira que estava dentro do ônibus da empresa Expresso São Luiz com suspeita de contaminação.

O ônibus vinha de Brasília, com destino a Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a passageira havia chegado recentemente de uma viagem ao exterior.

Diante da denúncia, o ônibus foi interceptado e a passageira foi isolada. Ela foi encaminhada para uma unidade de Pronto Atendimento, onde ficará sob observação médica e passará por exames.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram, no entanto, que enquanto estiveram com a passageira ela não apresentou nenhum sintoma da doença causada pelo coronavírus.

O caso foi registrado como apoio assistencial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes