PM encontra cocaína e ecstasy em festa com 250 pessoas em Cuiabá

Responsável pelo evento disse que estava comemorando o aniversário dele

A Polícia Militar encerrou antes da hora uma festa com 250 pessoas em uma chácara, na Comunidade Bandeira, em Cuiabá, neste domingo de madrugada. O evento era para comemorar o aniversário do organizador do evento, que cobrou entrada dos participantes, que desfrutavam a reunião consumindo bebidas alcoólicas, maconha, cocaína e ecstasy.

Segundo informações do boletim de ocorrências, os militares chegaram ao local e entraram em contato com o organizador da festa, que afirmou ter cobrado um “taxa” dos amigos que estavam no local.

Comemoração era regada a bebidas alcoólicas e drogas na comunidade do Bandeira . (Foto: divulgação/PMMT)

Na ocasião, os PMs identificaram o consumo de drogas e resolveram abordar duas pessoas e com elas encontraram porções de cocaína e 50 comprimidos de ecstasy. Por esse motivo, resolveram vistoriar os ambientes do espaço e os participantes.

O resultado da abordagem foram mais porções de cocaína, maconha, comprimidos e apetrechos para o consumo. Também foram localizadas porções descartadas, que estavam em uso antes da PM chegar, além de um simulacro de arma de fogo e uma máquina para cobrança via cartão de banco.

Três homens foram presos, de 23, 28 e 29 anos, e vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAjude da forma certa
Próximo artigoPesquisa mostra que ensino remoto é novidade para maioria dos jovens