PM encerra festa clandestina, fecha boate ilegal e prende 12 pessoas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Foto por: PMMT

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina e prendeu 12 pessoas aglomeradas em uma boate ilegal, na noite dessa quarta-feira (17), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Sete mulheres e cinco homens foram conduzidos à Delegacia por descumprimento do decreto estadual de prevenção à covid-19.

As equipes que atuam na Operação Dispersão IV receberam a denúncia via 190 de que havia uma festa com aglomeração de pessoas no bairro Vila Aurora. Os policiais militares foram até o endereço apontado e identificou 12 pessoas aglomeradas na boate. Os participantes da festa não usavam máscara de proteção individual, consumiam bebida alcoólica e compartilhavam narguilés.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a checagem, os policiais verificaram que na verdade a boate se tratava de um ponto de exploração sexual, onde várias mulheres se identificaram como sendo garotas de programa.

No caixa da boate, a PM identificou máquina de cartão de crédito e folhas de controle que apontavam a movimentação financeira do estabelecimento. Os policiais encontraram, ainda, um adesivo característico de locais associados com organizações criminosas.

Doze pessoas foram presas, dentre elas, sete mulheres e cinco homens, dois deles identificados como proprietário da boate. Todos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProrrogação antes do início
Próximo artigoCaixas de frangos são furtadas de caminhão de transportadora estacionado