A Propósito

Plano especial

Energisa fará manutenção preventiva, ampliação de equipes e monitoramento em tempo real para garantir que não falte luz nos locais de votação

1 minuto de leitura
Plano especial
(Foto: Assessoria)

A Energisa montou um plano especial de atuação para garantir que não falte energia nos locais de votação no primeiro turno das eleições deste ano, que ocorre neste domingo, 2 de outubro.

As ações de manutenção preventiva, ampliação de equipes e monitoramento em tempo real cobrem mais de 8,4 mil de seções eleitorais distribuídas nos 141 municípios de Mato Grosso.

De acordo com dados de julho do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, cerca de 2,4 milhões de eleitores estão aptos a votar.

Gerente de Operações da Energisa em Mato Grosso, José Nelson Quadrado Júnior conta que o planejamento contou com a vistoria dos circuitos que fornecem eletricidade para os locais de votação, visando identificar a necessidade de manutenção preventiva.

Além disso, a quantidade de equipes de manutenção de plantão também será ampliada e ficará a postos em pontos estratégicos para atender rapidamente qualquer ocorrência.

“Tudo será monitorado em tempo real no Centro de Operações Integrada da Energisa, localizado na capital, que vai manter canal direto de contato com os eletricistas nas ruas, call center e Tribunal Regional Eleitoral”, afirmou José Nelson.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes