Plaenge realiza pré-lançamento do Vox em Cuiabá

Novo empreendimento da Plaenge na região da Av. do CPA tem um conceito que expressa a riqueza das relações humanas e a hiperconectividade

Uma junção elegante entre o clássico e o contemporâneo foi a proposta do mais novo empreendimento da Plaenge, em Cuiabá, que terá seu pré-lançamento em outubro. O Vox veio para atender os clientes que buscam morar em uma localização privilegiada, sem perder o conforto e a tranquilidade de uma vida em família.

Localizado no bairro Jardim Aclimação, o Vox estará próximo dos principais centros comerciais e da região do centro político administrativo, o que traz praticidade para o dia a dia por estar perto de supermercados, shopping, padarias, conveniências e três parques da Capital.

Os apartamentos do Vox contam com uma ampla estrutura de 132 metros quadrados, com opção de duas ou três suítes, lavabo e ilha gourmet. A torre única terá 25 andares e 4 apartamentos por andar. O empreendimento terá ainda uma completa área de lazer com espaço coworking, sport lounge, salão de jogos, pet place, fitness center, brinquedoteca, espaço grill com churrasqueira privativa, quadra poliesportiva coberta, salão de festas, bicicletário, piscina com prainha, playground e quadra de squash.

Outro diferencial é a entrada que será no modelo ‘port cochère’, uma estrutura que funciona como um acesso social que possibilita a passagem e a parada de veículos, facilitando o embarque e o desembarque de moradores e visitantes.

Gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, afirma que o Vox tem uma identidade única, “que torna o projeto moderno com toda a classe e sofisticação característicos da Plaenge, que há 50 anos vem conquistando os clientes”.

Para saber mais sobre o empreendimento, os clientes podem agendar uma visita pelo telefone (65) 3616-7171 ou através do endereço www.plaenge.com.br/vox

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMultas para quem inicia incêndios florestais não põem medo em ninguém, diz deputado
Próximo artigoTaques, o mais rejeitado