Pizzaria e frigorífico vão doar pizzas a profissionais da saúde de Cuiabá

As empresas se planejam para distribuir 50 pizzas por dia

Unindo forças à rede de solidariedade que tem se formado para o enfrentamento ao coronavírus, a pizzaria Gato Mia anuncia adesão à mobilização.

Os sócio-proprietários, Ziad Fares e Alberto Machado se associaram à diretoria do Frigorífico União Avícola para doar pizzas aos profissionais da saúde que atuam nas unidades de Cuiabá.

Serão distribuídas ao todo, 1,5 mil pizzas, sendo 50 unidades durante os próximos 30 dias. Hospitais públicos serão atendidos prioritariamente.

De acordo com Ziad Fares, a soma de forças com a empresa da marca Frango Seleto, representa uma iniciativa de agradecimento. Às equipes médicas, enfermeiros e demais profissionais que têm trabalhado na linha de frente dos casos já confirmados do COVID-19 no Estado e também levado informações de qualidade para a população.

“A ideia é reverenciar esses serviços prestados, em um momento tão atípico que o mundo está passando. Fico muito feliz em ter a União Avícola como nossa parceira nessa ação e, de alguma forma, parabenizar pessoas com profissões tão nobres”, afirma Ziad.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAções sociais e doações: Saiba como os times de futebol estão agindo em tempos de coronavírus
Próximo artigoMarcos Troyjo: quarentena e cura

O LIVRE ADS