Pinguins “assaltam” restaurante de sushi na Nova Zelândia

Reincidentes: esta era a segunda vez que eles invadiam o restaurante

Um fato inusitado aconteceu na Nova Zelândia no dia 17 de julho. Dois pinguins invadiram, pela segunda vez, um restaurante de sushi.

Nesta época do ano, os animais da espécie pinguim-azul (Eudyptula minor) saem em busca de lugares para se reproduzir e construir seus ninhos. Proprietários do restaurante tiveram que chamar a polícia para retirar as aves do local.

Segundo especialistas, os pássaros teriam encontrado uma toca confortável no porão da loja e a escolha do local não teria sido condicionada aos pedaços de peixe cru vendidos no andar de cima.

Um dos proprietários da loja disse não fazer ideia por que os animais subaquáticos se interessariam pelo seu produto: “Eu estava em pânico, não sabia o que fazer”, contou Long Lin.

O empresário relatou que estava arrumando o estoque quando foi surpreendido por um barulho próximo ao tanque de água. Era o casal fugitivo.

Os guardas retiraram as aves de baixo do freezer da loja e as levaram em uma caixa especial até o porto, que fica a cerca de 200 metros da loja. Os pinguins não foram vistos desde então.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT já repassou R$ 1,3 bilhão aos demais Poderes em 2019
Próximo artigoSérie live action de One Piece terá roteirista de Os Defensores