Cidades

Piloto que passou quatro dias na mata passa por cirurgia e quadro é estável

1 minuto de leitura
Piloto que passou quatro dias na mata passa por cirurgia e quadro é estável

O piloto resgatado com vida quatro dias após a queda do avião agrícola, em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), Maicon Semencio Esteves, 27 anos, passou por um procedimento cirúrgico para a remoção de tecidos necrosados, com a realização de curativos nas queimaduras de segundo e terceiro grau nos membros superiores, dorso e face. 

Segundo último boletim médico, divulgado neste sábado (10), o piloto tem aproximadamente 25% do corpo queimado, mas está “acordado, lúcido, alimentando-se via oral, respirando sem o uso de aparelhos e com oxigênio suplementar”. 

O piloto está internado com politraumatismo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade 13 de Maio, em Sorriso, desde a noite de quinta-feira (08) e vem apresentando melhora no quadro de insuficiência renal. A pressão arterial é estável e ele ainda inspira com cuidados intensivos.

Maicon Esteves foi encontrado a 2.200 metros dos destroços do avião agrícola que pilotava na tarde de quarta-feira (07), quatro dias após a queda.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes