Crônicas Policiais

Pick-up é furtada durante show de Marília Mendonça no Parque das Águas

2 minutos de leitura
Pick-up é furtada durante show de Marília Mendonça no Parque das Águas
(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Aproveitando que o show da cantora sertaneja Marília Mendonça atraiu milhares de pessoas para o Parque das Águas, um homem de 33 anos furtou uma pick-up Fiat Strada branca, que estava estacionada no local.

O furto aconteceu por volta das 22 horas, mas a Polícia Militar foi rapidamente acionada pela empresa de rastreamento veicular, que informava onde estava o carro em tempo real e recuperou o veículo.

O último sinal enviado pela rastreador apontava que o carro estava no Bairro Porto, próximo ao Córrego Oito de Abril, em frente ao Condomínio Piazza. Ao chegar no local, os policiais encontraram a pick-up parada no meio da rua, porém, ainda com o motor ligado.

Eles foram até a o carro, com sinais luminosos e sonoros ligados, e o comandante da equipe desceu da viatura ordenando que o motorista da pick-up saísse do veículo, porém, ao invés de obedecer a ordem, ele acelerou o carro e tentou fugir.

Em alta velocidade, ele chegou a trafegar na contramão em uma rua e em outra, a Rui Barbosa, entrou sem perceber que estava em obras, com vários montes de terra. Ele acabou colidindo em um desses montes.

Conforme o boletim de ocorrência, ele desceu da Fiat Strada e ainda tentou fugir a pé, com algo em mãos que os militares acharam ser uma arma e, por isso, atiraram na direção dele, momento em que o suspeito se entregou, deitando-se no chão.

Ao revistar o suspeito, os militares descobriram que o objeto que ele estava nas mãos dele era um bloqueador de sinal. Questionado, ele disse que aproveitou que estava acontecendo o show no Parque das Águas para furtar o carro. Ele teria utilizado uma chave de fenda para danificar o miolo da porta.

O homem já tinha passagens na polícia por furto e receptação. Ele afirmou, ainda, que comprou o bloqueador de sinal exatamente para esse furto, pagando R$ 2 mil. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes