Brasil

PF instaura inquérito para apurar ataque contra Bolsonaro

Foto de Agência Brasil
Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para apurar o ataque contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, ferido durante um ato de campanha, na tarde de hoje (6), em Juiz de Fora (MG).

Em nota, a PF confirmou que o homem suspeito de ter esfaqueado o candidato, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido por populares e seguranças e conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), onde está prestando depoimento. Antes de ser retirado do local, o suspeito chegou a apanhar de pessoas que acompanhavam o evento.

Bolsonaro era carregado por populares quando foi atingido por um objeto perfurante. Além de seguranças particulares, o candidato era escoltado por policiais federais que o levaram para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Dia D contra a gripe: 72 postos de saúde abrem as portas no próximo sábado (25)

Mobilização em Cuiabá foca em grupos prioritários; veja a lista de documentos necessários para garantir a dose
Economia

Receita Federal lança “cashback” de até R$ 1 mil para quem não declarou IR em 2025

Restituição automática via Pix será paga em lote especial no dia 15 de julho; veja se você tem direito
Economia

Consignado de servidores federais: novas regras para barrar fraudes entram em vigor

Mudanças exigem aprovação individual pelo SouGov e limitam acesso de bancos aos dados financeiros
Geral

Mato Grosso quer deixar liderança nacional de hanseníase com força-tarefa em Várzea Grande

Projeto piloto capacita 80 agentes de saúde para identificar sintomas precoces e quebrar o estigma da doença nas comunidades
19 de abril de 2026 13:11