PETA pede para que cenas com animais em Jackass Para Sempre sejam removidas

Trailer polemizou

Depois de divulgado o trailer de Jackass Para Sempre revelando a presença de proezas com animais, a ONG PETA emitiu um comunicado pedindo para que essas cenas fossem removidas da versão final do filme.

“As cenas de Jackass são violentas e vulgares, mas se o ator estiver disposto e as feridas forem autoinflingidas, é uma coisa – mas, é outra completamente diferente quando animais são explorados, perturbados e feridos: isso é crueldade. O trailer de Jackass para sempre mostra a equipe de [Johnny] Knoxville provocando uma cobra e um touro ao ponto de ataque, tratando uma tarântula como uma peça de jogo, e coagindo um urso acorrentado a comer mel de um participante amarrado. Mesmo quatro meses antes de seu lançamento, Jackass para sempre já arriscou normalizar a exploração animal e a legitimizar os cruéis expositores que agenciam animais para essa produções. PETA está pedindo aos produtores que removam do filme as cenas envolvendo animais.”

Confira o trailer:

A Paramount, responsável pelo longa, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Jackass Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 21 de outubro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInvasão de competência
Próximo artigoJordan Peele anuncia Nope, novo filme de terror estrelado por Daniel Kaluuya