Variedades

Pesca, muita história e atrações musicais. Confira os shows da Fipe e programe-se!

1 minuto de leitura
Pesca, muita história e atrações musicais. Confira os shows da Fipe e programe-se!

A “princesinha do Paraguai” está exultante! Neste fim de semana, especialmente os pescadores, estarão em sua maioria, concentrados em Cáceres, para mais uma edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva. Não vão faltar histórias para contar, assim como muita coisa para se fazer e se ver. Visitações a casarões e fazendas históricas, refeições aprazíveis da culinária à base do peixe à beira do rio e shows nacionais fazem o roteiro valer a pena.

A partir desta quarta-feira (06), várias atividades serão desenvolvidas diariamente. O festival se encerra no domingo, 10, com cenas de encher os olhos, afinal, é neste dia que ocorrem as principais competições esportivas no rio Paraguai. Para relaxar no fim do dia, atrações musicais. Tem Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, a diva Joelma, e muito mais.

O festival tem mesmo muita história: lá se vão 37 anos de realização, conquistando cada vez mais visibilidade, especialmente, pelo número expressivo de público e competidores. Na edição anterior, a cidade foi inclusive, agraciada com o título de Capital Nacional da pesca Esportiva.

Também já conquistou recordes memoráveis, como em 1992, em que entrou para o Guinness Book como o “maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo”. Já na edição de 2017, foi ganhou o título em duas categorias: “maior campeonato nacional na categoria sênior” e “maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil” do país.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes