Personal trainer é acusado de abusar sexualmente de adolescente em Cuiabá

Ele também é acusado de aplicar uma injeção na vítima

Imagem ilustrativa

Um personal trainer de 35 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. O abuso teria acontecido em um escritório no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

Segundo relato da adolescente, ela teria sido abordada pelo personal enquanto trabalhava de babá. Ele teria pedido o Instagram dela e, a partir deste momento, os dois teriam passado a conversar.

A adolescente afirma que o personal ofereceu a ela uma avaliação física, dizendo que iria montar um treino para ela poder frequentar uma academia e que iria dar suplementos para ela “modelar o corpo”, informando que é personal trainer e que também trabalha em um escritório financeiro.

A menina, então, foi até o escritório dele, onde não havia nenhum equipamento de academia, acreditando que iria fazer a avaliação física.

Ao chegar, segundo o relato da adolescente, o suspeito teria perguntado sobre a libido dela e também sobre o clitóris. Além disso, ele também teria pedido para ela “dar pra ele o que dava para o namorado dela” e que se ela fizesse o que ele queria, pagaria prótese de silicone para ela e que ela poderia pedir o que quisesse, como dinheiro e uma motocicleta, só não poderia contar nada a ninguém.

Depois da conversa, ele teria falado de forma ríspida para ela abaixar a roupa. Por medo, a adolescente teria ficado apenas de calcinha e sutiã. O suspeito, então, teria tirado as medidas dela, puxado a calcinha dela e olhado o órgão genital dela sem permissão.

À polícia, a menina ainda afirmou que o suspeito teria aplicado uma injeção na nádega dela. Ela disse, também, que ele pediu várias vezes para fazer um teste para “ela dar um pedaço dela para ele”, mas a menina não aceitou e foi embora.

A adolescente contou o ocorrido para o namorado e ambos procuraram a polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriança é abusada sexualmente pelo primo maior de idade ao dormir na casa dele
Próximo artigoNetnografia de olho nas tendências de mercado para 2022