Personal stylists dão a dica: calçados e acessórios são opções versáteis de presentes

Confira as dicas de personal stylists para o Dia das Mães

Todo filho quer acertar na hora de escolher o presente de Dia das Mães. Por isso, as opções mais versáteis, como calçados e acessórios, ocupam o topo da lista do presente certo.
De acordo com a stylist Angela Dall-Astra, os pingentes de filhos são unanimidade entre as mães. “A minha mãe ama ‘carregar’ os filhos no pescoço ou no braço, mostrando o orgulho da maternidade”, pontua.
Bolsa, segundo ela, nunca é demais e também é muito útil no dia a dia das mamães, assim como os perfumes, que oferecem inúmeras possibilidades de escolha, seja para usar durante o dia ou ocasiões especiais à noite. “Tanto bolsa como perfume são presentes que minha mãe amaria e tenho certeza que qualquer mulher/mãe também”, avalia Dall-Astra.
Entre os presentes indicados para a data, a consultora de imagem Ana Camilla Spinelli indica brincos e óculos. “Nos dois casos eles podem ser grandes e leves para não incomodar as mamães”, lembra.
Para compor o look, a dica são sapatos baixos, devido ao conforto. Para um toque elegante, vale escolher os que tenham pedraria. “Minha sugestão são sapatilhas nas cores caramelo e preto, que combinam com quase tudo. Os mules estão em alta e também são uma ótima opção”, indica.
O Goiabeiras Shopping oferece mais de 60 lojas com presentes para as mães, que também gostam de ganhar roupas e eletrônicos, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti. “Comprar o presente de Dia das Mães pode ser um desafio para muitos filhos que querem acertar na escolha, por isso as dicas são importantes neste momento. É interessante observar o que a mãe mais usa e comprar algo nesta linha. A chance de acertar é bem maior”, completa.
(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Surto”: professor do IFMT é detido após fazer alunos reféns
Próximo artigoComércio popular espera alta de até 7% no Dia das Mães