Crônicas Policiais

Perseguidos pela polícia, bandidos batem em motocicleta e piloto morre na hora

2 minutos de leitura
Perseguidos pela polícia, bandidos batem em motocicleta e piloto morre na hora

Tentando fugir da Polícia Militar, bandidos em um Ford Ka branco acabaram causando a morte de um homem de 37 anos em um acidente em cima da Ponte de Ferro da região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá (MT).

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Reis Filho, 37 anos. Ele estava em uma motocicleta, que foi atingida pelos criminosos em cima da ponte, e morreu na hora.

Conforme informações da Rotam, que atendeu a ocorrência, por volta das 14 horas uma equipe do batalhão fazia rondas pela Estrada da Ponte de Ferro, em direção ao Coxipó do Ouro, quando viu um Ford Ka branco e tentou pará-lo para uma fiscalização de rotina.

Porém, ao receber a ordem, o motorista do veículo começou uma fuga em alta velocidade, sendo seguido pelos policiais, que ordenaram por diversas vezes a parada, com sinais sonoros e luminosos.

Quando o Ford Ka foi passar em cima da Ponte de Ferro, onde só é possível trafegar um veículo por vez, bateu de frente com uma motocicleta CB 300 vermelha. Com a colisão, o Ford Ka precisou parar, visto que tanto o carro, quanto a motocicleta, ficaram completamente destruídos. Em revista ao veículo, os policiais encontraram 63 tabletes de maconha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista. Os criminosos, um homem e uma mulher, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde receberam atendimento médico e, depois, tiveram alta.

Questionados sobre a origem da droga, eles indicaram o endereço de onde haviam pegado os tabletes de maconha. A equipe da Rotam foi até o local. Com a chegada da PM, algumas pessoas fugiram pulando o muro e entrando em um matagal. Ninguém foi preso na residência.

Na casa foram apreendidos mais 29 tabletes de maconha, duas balanças de precisão e um veículo Cobalt cinza, com placas adulteradas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes