Pensando na maquiagem de Halloween? Você tem que conhecer essa mato-grossense

Quem a contrata só passa por uma dificuldade: escolher só um modelo. Afinal festa de Halloween é só no dia 31 de outubro

O gosto por maquiagens “transformadoras” e, segundo ela mesma descreve, “que exigem bastante produto, muitos contornos, muito exagero”, lota a agenda de trabalho de Kaline Marques nessa época do ano.

É no Halloween que a maquiadora que vive em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) bota a imaginação para funcionar não só no próprio rosto, mas também nos das clientes.

Quem a contrata só passa por uma dificuldade: escolher só um modelo. Afinal festa de Halloween é só no dia 31 de outubro.

Todas as maquiagens são pensadas para serem assustadoras e charmosas ao mesmo tempo. Criações da própria Kaline, que aprendeu quase tudo que sabe sozinha e hoje é um fenômeno na Internet.

São mais de 330 mil seguidores que ela conquistou no Instagram fazendo vídeos mostrando o passo a passo de cada transformação.

Segundo ela, quem assiste os vídeos confere a criatividade surgindo em meio ao improviso. Kaline até estuda um pouco antes da gravação o que pretende fazer, mas é em frente às câmeras que o processo vai se desenvolvendo naturalmente.

Do hobby ao mercado de trabalho

Kaline é apaixonada por maquiagem desde criança. Mesmo na época em que ainda não tinha experiência sempre deu um jeitinho para “arrasar na make”. Com o tempo e o aperfeiçoamento, os amigos começaram a mostrar para ela que ali existia um dom.

Certo dia, a necessidade de ajudar financeiramente dentro de casa, fez ela começar a oferecer o serviço a domicílio, com maquiagens a escolha de cada cliente.

“Para na hora não fazer feio, eu pegava minhas irmãs e mãe de modelo para treinar as maquiagens que iria fazer nas clientes no final de semana”, ela lembra.

Foi aí que Kaline teve a ideia de postar tudo no Instagram. As fotos eram do antes e depois das transformações. E passados 30 dias das primeiras fotos, a demanda de clientes triplicou.

Kaline teve até que fazer um estúdio no próprio quarto. Já não tinha tempo de se locomover até os clientes como antes.

Não demorou para que vários salões de Rondonópolis fizessem propostas de trabalho. Uma dessas oportunidades, Kaline aceitou. Ou será que ela é quem deu oportunidade para que a empresa tivesse seu talento a mão?

“Você precisa amar muito a maquiagem e treinar bastante. Sendo assim, o trabalho será tão prazeroso quanto um passatempo e sua dedicação rende muito mais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Postando de compartilhada por Kaline Marques (@kalinemarquess) em

NOVO PQ O ANTERIOR FOI APAGADO DEVIDO A MÚSICA , AÍ TIVE QUE COLOCAR NA VERSÃO PAGODE HEHEHEHE MAS GOSTEI MESMO ASSIM ❤️❤️❤️ 💎 MINHA MÃE DISSE QUE EU NASCI PARA BRILHAR , LEVEI A SÉRIOOOOOO HAHAHA 💎

UMA PUBLICAÇÃO

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS