Sobre a declaração do recém-filiado, o deputado estadual, Allan Kardec, de que o PDT teria realizado a reunião do diretório tardiamente e tomado decisão de apoiar Mauro sem ouvir a base, Zeca Viana disse que o correligionário ainda está com “pensamento petista”.

“Ainda não há nada definido, não tomamos decisões de cima para baixo. Acho que ele tem as ideias próprias e ainda está com as ideias muito petistas. Ele tem que se adequar ao PDT para falarmos a mesma língua. Não tomamos decisão fechada, hoje é o dia de definir, mas neste momento, Mauro é mesmo o melhor nome. Se o Allan tem amor pelo Wellington [Fagundes], tenho certeza que a maioria de nossos correligionários, não”.

Zeca adiantou que a definição de Pivetta ou de outro pedetista como vice de Mauro – já que Otaviano Pivetta (PDT) recuou de lançar candidatura a governador – acontecerá neste sábado. “Vamos bater o martelo hoje, afinal, já estamos muito atrasados. É óbvio que no partido teremos divergências, mas temos que fazer o que é melhor para o Estado. Não vejo os outros candidatos superarem o potencial de administração do Mauro”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes