Pela primeira vez, Globo anuncia no SBT e traz Hebe Camargo novamente para a emissora

"Calma! Você não está no canal errado, graciiinha"

A Globo realizou um feito histórico ao anunciar a si própria em outra emissora, o SBT. Em comerciais feitos especialmente para o SBT, ela busca assinantes para o Globoplay promovendo a série Hebe, sobre a vida da “rainha da TV”, cuja trajetória se confunde com a outra emissora.

Os comerciais de 30 segundos serão exibidos desta sexta (20) até domingo (22) no telejornal SBT Brasil e nos programas do Ratinho, Fofocalizando, Raul Gil, Topa ou Não Topa e Eliana. O encerramento terá uma versão especial, com um minuto no programa do Silvio Santos.

O anúncio faz referência à própria Globo, reproduzindo seu característico top de cinco segundos. Quando o telespectador começa a ficar confuso, o locutor avisa: “Calma! Você não está no canal errado, graciiinha. Depois de anos brilhando aqui no SBT, a Hebe chegou ao Globoplay”.

Produzida nos Estúdios Globo, Hebe foi concebida inicialmente para ser um filme e uma minissérie na Globo. Mas o longa decepcionou nos cinemas, com 112.677 espectadores, e a emissora desistiu de exibir a minissérie. Transformou-a em uma série de dez episódios para seu streaming, no qual vem investindo pesado (cerca de R$ 1 bilhão em 2020), para fazer frente às gigantes Netflix, Amazon e Disney+.

A série já está disponível no streaming da Globo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprosoja presenteia mil crianças com o projeto Agrosolidário
Próximo artigo5 programas de TV para quem ama Futebol