Peixe ou pizza? Mirante das Águas inaugura espaços temáticos e inova cardápio

Saborear um pacu assado ou mojica de pintado às margens do Rio Cuiabá é a experiência única oferecida pelo Restaurante Mirante das Águas, que encanta pela bela paisagem.  A trilha de paralelepípedo que corta o jardim, vai revelando as belezas do lugar e vai de encontro ao largo rio que ganha nuances douradas com os raios de sol.

Toda essa beleza pode ser contemplada enquanto se espera pelos pratos típicos da região servidos no rodízio do Mirante, que agora inova o cardápio oferecendo também o rodízio de pizza. Os espaços climatizados Pérola Negra e Casarão das Águas são a grande novidade do restaurante, e já podem ser conferidos hoje a partir das 18h. Ah! E o chope na noite de inauguração é em dobro.

Fonte: facebook Mirante das Águas

 

O local, que é disputado para cerimônias de batizados e casamentos, mantém o requinte e o contato com a natureza. Além do visual exuberante, o lugar também cativa pelo precinho amigo. No espaço Casarão das Águas, rodízios de peixes podem ser saboreados por R$ 49,90. Já no espaço Perola Negra, o rodízio de pizza sai a R$ 29,90.

O restaurante funciona todos os dias para almoço e jantar, com música ao vivo, estacionamento e área de lazer para as crianças, com monitoras aos finais de semana.

O Mirante das Águas fica localizado na rua Brasília, bairro 23 de Setembro, Várzea Grande. Mais detalhes na fanpage.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro deve deixar o hospital no início da tarde
Próximo artigoVolta às aulas aumenta em até 69% o fluxo de veículos no centro de Cuiabá