Peixada, shows e clima amistoso marcam o 5º encontro do Cuiabá de Antigamente

Membros do Cuiabá de Antigamente se encontram no domingo, no Clube da Assof

Reprodução Pinterest

Memórias sobre fatos históricos e personagens de Cuiabá são publicados com constante regularidade na comunidade mantida no Facebook Cuiabá de Antigamente. Mas como o grupo tem mais de 81 mil pessoas, por vezes, muitos nem sabem que entre os membros estão amigos de infância, gente que não se vê há muito tempo.

Para consolidar esses reencontros, o grupo terá outra ocasião para se reunir. Para tornar o momento ainda mais aprazível, enquanto um papo e outro, podem degustar pratos da culinária cuiabana servidos na 2ª Peixada do Papai. Vai ter peixada especial, com ventrecha de pacú frita, mojica, farofa de banana, pirão e arroz branco. Dá para comer à vontade e o valor é R$ 30,00.

A confraternização ocorre neste domingo (23), a partir das 11h30, no clube da Assof. No evento, haverá também, apresentações musicais, como Raízes do Samba, Edinho Cuiabano, Pikachu e Banda, Grupo Tranquilidade, Zé Márcio, Sambain Bloco e o ponto alto fica por conta do puxador de samba Gustavo Oliveira da Unidos de Vila Isabel (RJ), acompanhado por passistas.

Um dos administradores da página, Francisco Chagas, explica que este é o momento em que o bate-papo virtual migra para outros espaços da cidade. Segundo ele o evento já teve como cenário a Festa de São Benedito, Sesc Arsenal e Clube de Esquina. Já o quarto encontro foi realizado em parceria com Robertinho Daubian. A parceria se renova na nova ocasião.

[related_news ids=”35749,22682″][/related_news]

“Os encontros são feitos para rever antigos colegas e também, para conhecer outras pessoas. São várias as histórias de gente que se reencontrou quase 50 anos depois, mesmo morando em Cuiabá e membro do grupo. Tem ainda quem vem até de outras cidades para rever os amigos”, conta.

O clube da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar de MT, o Assof, fica na avenida Dr. Hélio Ponce de Arruda, no Centro Político Administrativo. Ingressos podem ser adquiridos com Roberto Daubian, pelo telefone (65) 99262-7840.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMega-Sena especial vai sortear hoje prêmio de R$ 17 milhões
Próximo artigoSesc Arsenal promove oficina de curadoria em artes visuais e literatura com ilustrador premiado