Cidades

Pedro Taques: “não negociamos com criminosos”

1 minuto de leitura
Pedro Taques: “não negociamos com criminosos”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Pedro Taques (PSBD) afirmou que o ataque à sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi uma reação à repressão ao crime organizado feita pelo governo. Na madrugada desta quarta-feira (18), criminosos ligados ao Comando Vermelho explodiram uma bomba no muro da secretaria.

“É uma reação ao que nós estamos fazendo. Nós já tomamos uma atitude. Nós não negociamos com criminosos”, disse o governador. Além da bomba, os criminosos picharam a sigla CVMT no muro da Sesp.

A explosão aconteceu às 03h43. Quando a equipe da Polícia Militar que registrou o boletim de ocorrência chegou ao local encontrou vários policiais militares e civis que trabalham no Ciosp em frente à secretaria.

A explosão aconteceu do lado de fora do muro lateral do edifício. No local também foi pichado a sigla “CVMT”. O muro, conforme o boletim de ocorrência, teve um pequeno dano no local onde aconteceu a explosão.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) esteve no local, visto que em casos de bomba o Bope é acionado.

A secretaria foi isolada e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para perícia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes