Pedreiro é esfaqueado enquanto buscava filho para passar o final de semana com ele

Crime foi registado no residencial Julio Campos em Várzea Grande

Um pedreiro de 51 anos foi esfaqueado no meio da rua por um desafeto enquanto buscava o filho de 5 anos para passar o final de semana na casa dele. O crime aconteceu no Residencial Júlio Campos, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, a ex-convivente da vítima o encontrou para entregar o filho do casal e antes de chegarem na casa, o pedreiro foi abordado por um morador do bairro que ficou enfurecido. Ele não teria gostado da vítima passar na frente da casa dele.

Primeiro, ele começou um discussão e em seguida passaram a briga corporal.

Depois, ele entrou dentro de casa e o pedreiro continuou o trajeto.

O problema é que alguns minutos depois, o agressor, de 34 anos, retornou. Ele estava em uma motocicleta, parou o veículo e esfaqueou o homem no tórax e cortou o rosto dele.

Neste momento, uma viatura de polícia estava passando pelo local e percebeu a aglomeração de pessoas. Então, fez busca na região após coletar informações das testemunha e localizou o suspeito.

No boletim de ocorrências consta ainda que o Serviço de Atendimento Móvel demorou muito a chegar e os policiais tiveram que prestar socorro ao esfaqueado e o levar até o Pronto-socorro de Várzea Grande, onde foi encaminhado direto ao centro cirúrgico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabano que vive em Pequim sofre com impacto econômico do coronavírus
Próximo artigo867 quilos de pescado ilegal são apreendidos pela Polícia Militar

O LIVRE ADS