Cidades

Pedreiro é esfaqueado enquanto buscava filho para passar o final de semana com ele

Crime foi registado no residencial Julio Campos em Várzea Grande

1 minuto de leitura
Pedreiro é esfaqueado enquanto buscava filho para passar o final de semana com ele

Um pedreiro de 51 anos foi esfaqueado no meio da rua por um desafeto enquanto buscava o filho de 5 anos para passar o final de semana na casa dele. O crime aconteceu no Residencial Júlio Campos, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, a ex-convivente da vítima o encontrou para entregar o filho do casal e antes de chegarem na casa, o pedreiro foi abordado por um morador do bairro que ficou enfurecido. Ele não teria gostado da vítima passar na frente da casa dele.

Primeiro, ele começou um discussão e em seguida passaram a briga corporal.

Depois, ele entrou dentro de casa e o pedreiro continuou o trajeto.

O problema é que alguns minutos depois, o agressor, de 34 anos, retornou. Ele estava em uma motocicleta, parou o veículo e esfaqueou o homem no tórax e cortou o rosto dele.

Neste momento, uma viatura de polícia estava passando pelo local e percebeu a aglomeração de pessoas. Então, fez busca na região após coletar informações das testemunha e localizou o suspeito.

No boletim de ocorrências consta ainda que o Serviço de Atendimento Móvel demorou muito a chegar e os policiais tiveram que prestar socorro ao esfaqueado e o levar até o Pronto-socorro de Várzea Grande, onde foi encaminhado direto ao centro cirúrgico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes