Pedreiro é agredido dentro da obra e acaba preso por ter mandado em aberto

Caso foi registrado no município de Água Boa

Um pedreiro foi agredido dentro da obra de construção civil que trabalhava e acabou preso porque tinha um mando de prisão em aberto. Conforme informações da Polícia Militar, ele estava dentro de um imóvel no bairro Universitário, em Água Boa, quando o agressor chegou.

O relato da testemunha aponta que o acusado começou a mexer nos materiais da obra, o que deixou o pedreiro irritado. Então, ele saiu para pegar um saco de cimento e ouviu os gritos.

Quando correu para dentro da casa, o pedreiro estava todo ensanguentado no chão e disse ter recebido golpes com uma barra de ferro.

O acusado fugiu e a vítima dessa ocorrência levada ao Hospital Regional de Água Boa, onde foi registrado o crime, nessa sexta-feira (24).

Lá, os profissionais de saúde chamaram a polícia, que fez rondas e achou o agressor.

Na versão do acusado, ele foi a obra cobrar uma dívida da vítima, que o atacou com uma mangueira. Para se defender, usou a barra de ferro.

Ao fazer a checagem na delegacia, foi encontrado um mandado de prisão em aberto no nome da pedreiro. Sendo assim, agressor e vítima acabaram na cadeia

No site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, consta um processo em nome do pedreiro, no qual ele responde por roubo a mão armada de uma vídeo locadora em Nova Xavantina, município vizinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoronavírus: aeroportos transmitem mensagem da Anvisa a partir de hoje
Próximo artigoJustiça Federal de SP determina suspensão dos resultados do Sisu