A Propósito

Paulo Grando deixa o NOVO

O ex-candidato a Prefeitura de Cuiabá pelo NOVO deixou o partido durante esse semana

1 minuto de leitura
Paulo Grando deixa o NOVO
Paulo Henrique Grando, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido Novo (Foto: divulgação)

Durante essa semana, o ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo Partido NOVO, Paulo Grando, optou por se desligar da sigla. Ele era um dos mais antigos e ativos filiados em Mato Grosso.

O administrador se desfiliou do partido na mesma semana em que João Amoedo foi confirmado como pré-candiado a presidência pelo NOVO.

Devido à oposição de Amoêdo ao presidente Jair Bolsonaro, ele próprio encontra resistência e falta de apoio na sigla atualmente.

Razões da desfiliação

O LIVRE procurou Paulo Grando para confirmar o desligamento e falar sobre os motivos que o levaram a abandonar a sigla, entretanto, o administrador não quis falar sobre sua desfiliação.

Uma fonte ligada ao partido disse que ele estava insatisfeito com as últimas posições do NOVO, como o apoio às políticas de isolamento social, por exemplo.

Trajetória no partido

O administrador era filiado ao partido desde 2015, sendo considerado um dos filiados mais antigos do Partido NOVO em Mato Grosso. Também era visto como um dos membros mais ativos da agremiação.

No total, Paulo Grando disputou duas eleições pelo NOVO, sendo a primeira delas como candidato a deputado federal em 2018, e a última como candidato à Prefeitura de Cuiabá em 2020.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes