Patati e Patatá voltam à Cuiabá e participam de espetáculos em circo

Dupla retorna aos palcos circenses para encerrar o mês das crianças depois de grande sucesso da primeira visita

(Foto: Divulgação)

Sucesso garantido entre a criança, a dupla de palhaços Patati e Patatá retorna à Cuiabá para novas apresentações junto com os artistas do circo Kroner. Os espetáculos acontecerão neste final de semana, nos dias 22 a 24 de outubro.

Patati e Patatá é uma dupla de palhaços que surgiu no ano de 1983, sendo uma referência nacional hoje. Eles possuem um fã clube e diversos produtos como jogos, desenhos, material escolar, brinquedos e até discos com músicas infantis.

Sua influência aumentou de forma exuberante após o lançamento da coleção “Brincando com Patati e Patatá” pela Som Livre, o que lhes rendeu um certificado de Disco de Diamante com mais de 300 mil cópias vendidas.

No começo deste mês, os palhaços marcaram presença no circo Kroner em eventos alusivos ao dia das crianças. Devido ao grande sucesso das apresentações, retornarão ao palco circense.

Esses eventos com Patati e Patatá marcam um momento especial na história do circo. Há dois meses o Kroner pode remontar a lona depois de precisar interromper as atividades por conta da pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Enfim, de volta aos picadeiros: o que fizeram os artistas de circo durante a pandemia?

(Com informações da assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm segredo
Próximo artigoCurto-circuito provoca incêndio no Hospital Geral e pacientes são transferidos