O pastor evangélico David Aparecido Coelho de Araújo, de 44 anos, foi preso acusado de participar da execução do jornalista Elias Correa dos Santos, 34 anos. David se entregou à Polícia do município São Jose do Rio Claro (320 km de Cuiabá) na sexta-feira (30). Ele é o terceiro homem preso por envolvimento no crime que ocorreu no município, no dia 6 de outubro.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Carvalho, o suspeito se apresentou achando que seria somente interrogado. “Ele se apresentou para ser interrogado, mas não sabia que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, até porque a prisão dele foi pedida após a prisão dos dois principais suspeitos”, conta.

“Elias Maluco” foi morto a pauladas em um hotel em São José do Rio Claro (MT)

Os outros dois acusados de matar Elias a pauladas, Adeilson de Oliveira, 29 anos, e Marcos Paulo Castil de Santana, 24 anos, foram presos na tarde de terça-feira (27). Adeilson é o esposo da mulher que teria se envolvido com a vítima há mais de dois anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o preso possui diversas passagens pela polícia. David era membro de um clube de tiros em São José do Rio Claro, dono de um mercadinho na cidade e, atualmente, pastor.

O jornalista Elias Correa dos Santos, conhecido como “Elias Maluco”, era dono do site Top Rio Claro, e foi encontrado sem vida dentro de um quarto do Hotel Matrinchã, em São José do Rio Claro. Ele estava com as pernas amarradas e foi morto a pauladas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes