Passaporte pronto em 30 dias garante viagens internacionais de última hora nas férias de janeiro

A unidade da PF do Goiabeiras Shopping, confecciona e entrega o documento em um prazo de até 30 dias. Saiba mais

Foto de Marcelo Camargo/Agência Brasil
As férias de fim de ano começaram e muita gente já planejou a viagem para passear e descansar com a família. Mas sempre tem quem deixe para comprar a passagem ou decida viajar na última hora. Se o destino for internacional, ainda da tempo de tirar o passaporte e ir rumo ao país escolhido no mês de janeiro.
A unidade da Polícia Federal, localizada no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, confecciona e entrega o documento em um prazo de até 30 dias, contabilizados a partir do agendamento da entrevista. Confira os horários:  passaporte atendimento por agendamento das 10h às 17h; entrega de passaporte das 14h às 17h; estrangeiros das 12h às 19h; e Delesp das 12h às 17h.
De acordo com a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a agilidade para a retirada do passaporte é um incentivo para quem quer viajar e não conseguiu se planejar com antecedência. “Ainda é possível pensar numa viagem para janeiro e o primeiro passo é passar pela alameda de serviços do Goiabeiras. Por lá também é possível ter acesso ao câmbio para a troca de moedas. Tudo num só lugar e bem mais prático”, afirma.
Para fazer o pedido do passaporte o primeiro passo é realizar o agendamento no site da Polícia Federal. A lista de documentos necessários para a emissão do passaporte pode ser verificado no endereço: www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/documentacao-necessaria
(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEscola bilíngue certificada pela Unesco, Pueri Domus une tecnologia e ludicidade em Cuiabá
Próximo artigoPossas desmente falta de anestesias