Passageira alcoolizada xinga e agride motorista de aplicativo

O motorista ficou com escoriações pelo corpo e resolveu registrar um boletim de ocorrência

Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 35 anos registrou um boletim de ocorrência nessa quinta-feira (13) afirmando ter sido xingado e agredido por uma passageira que entrou em seu carro embriagada.

Segundo o relato do motorista, a passageira o chamou por um aplicativo em um hotel no centro de Cuiabá.

Ele pegou a jovem fora do local correto de embarque e ao entrar no carro, segundo ele, aparentemente embriagada e já agressiva, ela alegou que, por tê-la pegado fora do local de embarque, não iria pagar a mais.

Apesar de uma primeira impressão ruim, ele seguiu a corrida e levou a jovem. Ao chegar no destino que mostrava no aplicativo, porém, ela passou a afirmar que esse não era o local que queria descer.

Ele a mostrou que era o local indicado no aplicativo como o destino e que se tivesse alteração teria diferença no valor e ela teria que arcar com o custo.

Irritada com a informação, ela começou a xingar o motorista e partiu para cima dele, que ficou com escoriações pelo corpo.

Indignado com o ocorrido, o motorista resolveu procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência contra a passageira por injúria e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConheça os 5 melhores filmes de Bong Joon-Ho; vencedor do Oscar
Próximo artigoAinda não sabe o que fazer no Carnaval? Confira a lista do Livre