Participa do Premmia? Conheça os programas de pontos dos postos de MT

Saiba como economizar em todas as redes

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Os programas de pontos são hoje o grande atrativo das redes de postos de gasolina para atrair clientes. Quem nunca foi questionado em um dos postos da Petrobrás sobre a participação no programa Premmia que atire a primeira pedra.

Mas, você sabe quais e como os programas de pontos funcionam ou como conseguir as tão aclamadas “vantagens”?

Em tempos de dinheiro curto, o Livre resolveu te ajudar e elencar o que as principais redes de postos oferecem.

Premmia

Mais conhecidos de todos, o cadastro do Premmia pode ser feito pela internet ou no aplicativo do programa. Os pontos podem ser trocados por produtos da conveniência dos postos, descontos e amostra de parceiros do programa.

Shell Box

A adesão é realizada somente pelo aplicativo do programa e os pontos podem ser trocados por milhas aéreas e desconto nos próximos abastecimentos.

Km de Vantagens

O usuário pode aderir ao programa pelo site ou aplicativo da Ipiranga, mas é preciso usar o app para abastecer. Apenas assim os pontos podem ser trocados por desconto na hora da compra do combustível. Vale lembrar que o pagamento pode ser feito de forma eletrônica no próprio aplicativo.

Motorista de Uber, 99 e outros aplicativos contam com 5% de desconto (necessário login com o app).

Ainda há possibilidade de fazer compras de produtos pelo site.

Fidelidaza

Os postos Idaza, de Mato Grosso, não ficaram atrás e lançaram o programa Fidelidaza. O cadastro é feito no posto e a cada abastecida são acumulados pontos que podem ser trocados por refrigerantes e diárias em hotéis.