Parecis SuperAgro atualiza identidade visual para 2020

No ano que vem, a feira será realizada de 31 de março a 3 de abril

Foto: Thiago Rocha

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis lançou oficialmente a proposta comercial da Parecis SuperAgro 2010 para empresas interessadas em expor na maior feira de tecnologia agrícola de Mato Grosso. Uma das novidades é a expansão de novas áreas expositoras no Parque de Exposição Odenir Ortolan. No ano que vem, a feira será realizada de 31 de março a 3 de abril.

Em sua 13ª edição, a feira terá como tema “Novas Gerações, Novos Caminhos”. A meta é debater a importância da sucessão familiar e da gestão profissional no agronegócio. A expectativa para 2020 é superar os 150 expositores participantes. Para isso, a identidade visual da feira e do sindicato rural foi remodelada.

“Nosso intuito é mostrar visualmente que temos foco com o futuro, com a sustentabilidade do negócio – que passa por esse diálogo entre as diferentes gerações”, observa o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Antonio Brolio. “É um momento oportuno para atualizarmos nossas marcas e nossa identidade visual”.

O novo layout facilita e torna mais atrativa a leitura do nome da feira. A nova marca do sindicato adiciona mais cores, numa alusão à diversidade de culturas do município, e traços mais limpos e modernos. Já a marca da Parecis SuperAgro segue a proposta da logo do sindicato, mas com as cores que já são características.

Atualmente, a Parecis SuperAgro 2020 está no momento de comercialização de espaços comerciais. A previsão é de que os principais pontos da programação sejam divulgados ainda neste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNo Cine Teatro, Almerinda faz show especial para “linguarudos de plantão”
Próximo artigoPrecisa de emprego? Sine oferece vagas para bikeboy, florista e costureira